sábado, 17 de outubro de 2009

OUTONO...LINDO DE SE APRECIAR





Estava caminhando na tarde desta quinta-feira pelo Eläintarhanlahti, tirando fotografias do lago enquanto não congela porque no inverno quero postar aqui fotos desse local nas duas estações, e acabei terminando a caminhada em Kaisaniemi. Nossa! Como aquele parque está lindo no outono...vale a pena dar uma passada por lá. O laguinho com fontes que fica logo na entrada do parque está seco e imaginei que nesse tempo abaixo de zero à noite não é prudente deixá-lo com água. Haviam algumas pessoas tirando fotos. Uma colocou a máquina para disparo automático, correu, apanhou um monte de folhas secas colcoridas do chão e jogou para cima na esperança do automático registrar a tempo. Fui lá, dei uma ajuda! Estava lindo o vento levando aquele monte de folhas coloridas pelo chão.

Escolhi as fotos mais bonitas que tirei nesse dia. As outras que tirei em outros dias também estão no álbum "Helsinki - Outono" na coluna da esquerda aqui no blog "Minhas Fotos da Finlândia".












Um comentário:

  1. Oh Irene! Que lindas fotografias...
    Eu ainda não vi as estacões todas, não posso escolher a minha preferida ainda... mas estou a amar o Outono, que lindo é de se ver e de se sentir!! Também estou a tirar fotografias e quando o Outono acabe vou criar um album para mostrar a todos tanta beleza!!Haverá país mais lindo que a Finlândia?? não me parece... :)
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...