domingo, 4 de outubro de 2009

FOTOS DE HELSINKI

Nestes dois meses que estou morando em Helsinki pude realizar tranquilamente um dos hobbies que mais gosto: fazer registros fotográficos. Adoooooro fotografia e já se vão quase 900 fotos tiradas. Não encontrei nenhum site gratuito para postagem de fotos que fosse ilimitado, então resolvi postar no Facebook e liberar o link de acesso.

Nos índices aqui do blog, na coluna da esquerda, organizei as fotos que tirei por lugar e/ou assunto.

Essa é uma forma que encontrei de poder mostrar um pouco dessa linda cidade para quem ainda não pôde vir conhecer pessoalmente.

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Irene, você pode postar no Picasa, do Google. Não é tao bom quanto o Flickr (que infelizmente é limitado), mas dá pra vc fazer uma "dobradinha" boa com o blog. :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica Leo! Mas acho que vou ficar postando no Facebook mesmo...já comecei lá e meus amigos tb compartilham. Uma vez fiz uma nobiça daquelas! Apaguei as fotos do Picasa e não sabia que as fotos do blog ficavam arquivadas lá. hahahahhah Retirei num só clique todas as fotos dos meus três blogs. Imagine aí a trabalheira que me deu para repostar todas elas. A sorte é que guardo tudo. Então fiquei meio traumatizada com o Picasa. Mesmo assim, valeu sua sugestão.

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...