segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DEU NO FORECA - NEVE EM HELSINKI NO DOMINGO!

Só quero ver! Se não for alarme falso! Mas tá lá no foreca.com: previsão de neve em Helsinki no próximo domingo. Uau! Será? São 35% de chance de precipitação...já estou torcendo! Na minha inexperiência de Finlândia e muito menos de neve (vei ser minha primeira vez...debut na neve) eu achava que só começaria a ter probabilidade de neve em dezembro. Neve logo início do Outono? Mas, vamos esperar para ver. Não vou negar que fiquei toda tititi e ansiosa!

Revisando em 30/09...o Foreca refez sua previsão de precipitação de neve (embora que com chances reduzidas) para as 3 horas da madruga deste sábado. Para quem faz confusão com esses horários da madrugada, será na noite de sexta para sábado.

Revisando em 01/10...o Foreca me desmoralizou. Ahhhhhhhhhhhhhhh! que peninha! não há mais previsão de neve! Como o Léo disse, neve mesmo só lá para novembro, dezembro.

Um comentário:

  1. Oi, Irene.

    Eu sei exatamente o q vc está sentindo. Quando cheguei aqui e vi a "neve" pela primeira vez, eu quase chorei olhando pela janela do onibus pra universidade. Eu coloquei entre aspas pq mesmo se nevar agora, vai ser mto pouco (assim q o dia esquentar, ela some ou vira lama). Mas é certamente um bom tira-gosto até a verdadeira neve cair lá pra novembro, dezembro.

    Depois avisa se caiu ou não a dita cuja e coloca fotos aí se der!

    Abracos!
    Léo

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...