segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NEVOU EM HELSINKI!!!!! - MINHA PRIMEIRA NEVE!

E não é que caiu mesmo neve hoje em Helsinki! Desde ontem que dava no FORECA, mas como uma previsão anterior deles furou fiquei meio que duvidando e ao mesmo tempo ansiosa e acompanhando, afinal, nunca vi neve na vida. Para quem já tá careca de ver é uma coisa e pode até querer dar uma de prá lá de experiente e dizer que daqui a alguns meses não vou nem querer ver neve na minha frente, como já ouvi. Daqui a alguns meses são muitos dias ainda...prefiro vivenciar esta maravilhosa primeira experiência. E...a primeira vez, sempre será a primeira vez. Era uma neve light, tudo bem! Tão light que quando caía sobre o chão em segundos virava água. Mas foi lindo de ver...aqueles floquinhos minúsculos dançando ao vento de tão leves. Um frrrrrrio de rachar, mas o espetáculo valeu! Digo que foi uma "amostra grátis", mesmo assim valeu! Está aqui a prova para quem duvidar hehehehehe





Ao que tudo indica, o inverno vai ser rigoroso este ano, pois a temperatura neste Outono está abaixo da média. É esperar, se preparar e ver.

Um comentário:

  1. que venha um inverno bem rigoroso!!!!!

    Sou de Portugal e quero de verdade ver um inverno tipico finlandês...

    Algumas pessoas me disseram que os ultimos anos não têm sido muito frios, por isso estou a torcer para que o que se augura seja verdade e tenhamos um inverno bem recheado de neve, gelo e frio frio frio até mais não dar!!!
    Estou muito emocionada!!

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...