quinta-feira, 14 de outubro de 2010
FOTO DO DIA - LUVAS PERDIDAS
Encontrou luvas no chão perdidas?
Não saia perguntando de quem pode ser.
Nem leve para casa.
Apenas as coloque em lugar alto que fique mais visível, próximo de onde encontrou.
Este é um hábito dos finlandeses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não sei se no resto da escandinávia é assim, mas na suécia é. :)
ResponderExcluir:)) Adorei o post!
ResponderExcluirPode crer que cada ano perco algumas luvas.
E Fabrício perdeu os seus no mesmo dia (primeiro dia aqui) que tinha comprado aquelas...
Beijos
Felicidades para vcs dois Teea!
ResponderExcluirTomara que Fabrício consiga se adaptar bem aqui, para que vocês fiquem juntinhos se curtindo. No amor, ninguém merece distância!
Beijos!
gostei do post
ResponderExcluiraqui no brasil nunca seria assim
aprendi com meu pai uma coisa
se tiver 10 centavos no chao
nao pegue
nao e seu
tento seguir a regra sem quebrar um ensinamento dele
aqui nao daria certo
so se derrubasse todas as escolas e fosse feito do zero
=]
culturas diferentes é outra historia
queria que meu ceara fosse assim
=]
abraço irene
ficando cada vez mais assiduo aqui
ah se isso acontecesse no Brasil >_< eu não teria perdido tantas luvas na minha vida xD heuhuhe todo ano eu perco pelo menos uma das mãos da luva...isso com sorte!Sem sorte eu perco uns dois pares por ano =/
ResponderExcluirJá achei minhas luvinhas lindas que adoro uma vez que as perdi gracas a este hábito. Fiquei muito agradecida. :-)
ResponderExcluirAh, e meu celular também. Só aqui mesmo, né? No Brasil nunca que eu acharia de volta... :-/
ResponderExcluirÉ mesmo Chris! Sempre quando vejo objetos perdidos à mostra procurando por seu dono me remeto ao Brasil...impossível não fazer isso.
ResponderExcluirVoltei Irene... não disse que voltava? (risos), estou colocando em prática na escola os 05 minutos mais valiosos na vida de meus alunos... a advocacia já não faz parte da minha vida profissional desde que conquistei meu espaço com minha escola de reforço, a procura é tamanha... esqueci de comentar com vc, minha escola de reforço se localiza na cidade de Balsas - Maranhão...
ResponderExcluirSem comentário, o costume aqui no Brasil é igualzinho.... (risos)
ResponderExcluirPuxa Ítalo! Como fico feliz de saber que o programa está sendo importante para "suas crianças". Vou contar para a mamãe. Ela vai ficar muito feliz também. Esses retornos são muito bons.
ResponderExcluirSer educador é uma tarefa extremamente prazeirosa quando a fazemos com amor.
Grande abraço e parabéns Ítalo!
Para quem ainda não sabe do que estamos falando, é sobre o Programa Cinco minutos de Valores Humanos para Crianças e Adolescentes (adultos também). É um programa desenvolvido por minha mãe em português que tem aulinhas de 5 minutos de duração já prontinhas sobre valores humanos. As aulinhas são bem dinâmicas, em contextos de historinhas, com interatividade, socialização de assuntos. Muito interessante. Ela já escreveu mais de 500 aulinhas, assim elas podem ser passadas aos alunos todos os dias do ano letivo sem repetir. E são totalmente gratuitas. Ah! Uma boa parte já está traduzida para o espanhol também. E vão ser traduzidas para outros idiomas. Quem se interessar, pode fazer download gratuito no site que minha mãe também criou para o programa: www.cincominutos.org Tenho o maior orgulho de minha mãe!
ResponderExcluirSim , perdia cachecou, luvas e quando retornava ou tava no mesmo local ou eles espendurado em uma arvore , quando encotrei achei lindo o gesto é sempre assim.
ResponderExcluirPerdia já nem me preocupava .
ou então ia na rua caia e eles dizia .
gostaria de saber dados sobre a cidade oulu
ResponderExcluir