sábado, 1 de agosto de 2009

SER PRECAVIDO

Olha, nada como ser ou pelo menos tentar ao máximo ser precavido quando se está para fazer uma viagem tão longa como esta. Mesmo eu tendo elaborado um check list completo do que tinha para ser resolvido não há como se manipular os acontecimentos. Resultado: escorreguei feio um dia destes e distendi quase todos os músculos da perna direita de cima a baixo. Passei dois dias sem andar direito e até hoje estou resolvendo tudo mancando bastante, apesar do médico ter me orientado a procurar passar quinze dias sem andar. Afff! Como poderia com tantas coisas a resolver? Para completar gripei e passei dois dias de cama. A gripe não veio pior por causa dos antinflamatórios que estou tomando para melhorar a distensão. E sem falar nas questões menores do dia-a-dia. Não consegui ainda fechar as malas. Como levar uma vida em duas malas de trinta e dois kilos cada? Exercício de desapego é a solução para passar por isto sem grandes dores. Na verdade, estou louca de vontade de chegue amanhã para, enfim, sossegar. Vai ficar a saudade grande de todos: minha mãe, meus irmãos, minhas filhas, meus netos, meus sobrinhos, genros, cunhadas e cunhados, tios e primos que moram distantes. Que família grande fizemos aqui! Meus amigos mais do que especiais então! Nem se fala... Ai ai ai....e amanhã estarei partindo! Enviarei notícias de lá.

Já vou embora
Mas sei que vou voltar
Amor não chora
Se eu volto é pra ficar
Amor não chora
Que a hora é de deixar
O amor de agora
Pra sempre ele ficar

Eu quis ficar aqui
Mas não podia
O meu caminho a ti
Não conduzia
Um Rei mal coroado
Não queria
O amor em seu reinado
Pois sabia
Não ia ser amado

Amor não chora
Eu volto um dia
O Rei velho e cansado
Já morria
Perdido em seu reinado
Sem Maria
Quando eu me despedia
E no meu canto lhe dizia...

Já vou embora
Mas sei que vou voltar
Amor, amor não chora
Se eu volto é pra ficar
Amor não chora
Que a hora é de deixar
O amor de agora
Pra sempre, sempre ele ficar
Amor não chora
Amor não chora
Já vou embora
Já vou, já vou embora
Amor, amor não chora...

Canção da Despedida
O Grande Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...