segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BLOG SEM NOVAS POSTAGENS ATÉ 08.09.2009

Moi!
Olá a todos,

Desculpem, mas somente irei voltar a posta depois do próximo dia 08. Por vários motivos: estou de mudança para o meu proprio apartamento em Helsinki, então já viram: muitas coisas a resolver. E o segundo motivo é que não sei por qual motivo não consigo fazer upload aqui de minhas fotos...estou decepcionada! Mas acho que o problema está no laptop que estou usando. Assim que comprar o meu esta semana, volto a postar. Teremos novidades sobre Helsinki com muitas fotos.

Ah! E também na próxima semana começo um curso de finlandês e vou compartilhar aqui com vocês na medida do possível.

Näkemiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...