sexta-feira, 1 de maio de 2009

FINLÂNDIA - UM SONHO REAL

Hoje estou particularmente mais feliz!

Depois de dois anos conhecendo virtualmente a Finlândia aos pouquinhos, por meio dos muitos posts com informações garimpadas, organizadas e carinhosamente cuidadas que fui colocando neste blog, finalmente, em breve, estarei indo conhecer a Finlândia. Agora é um fato, não mais um sonho.

São tantas imagens que conheci virtualmente e que irei visitar pessoalmente. Lugares que muitas e muitas vezes me imaginei neles percebendo cada detalhe, cada história, cada contexto, cada jeito...
Para mim, isto é a realização de um sonho! De um bom sonho bom!

Agradeço a Budadharma pelo mérito, especialmente ao meu filho por facilitar a realização deste sonho e família e amigos pelo apoio.


Agora é a contagem regressiva, preparativos e, de lá, serei a protagonista real de minhas imagens neste blog.

Um comentário:

  1. Que legaaaaaaaal, tive oportunidade de ir pra Finlândia no verão do ano passado e volto em dezembro pra conhecer o inverno gélido hehe

    bjs boa noite

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...