terça-feira, 10 de novembro de 2009

3 HORAS DE NEVE DEIXA TUDO BRANCO EM HELSINKI

A minha cama fica encostada na janela porque adoro acordar e olhar o céu e a paisagem. Ontem já havia derretido toda a neve que caiu na semana passada. E ontem estava assim:



Às 5:30 hs da manhã de hoje me levantei para beber água, olhei pela janela e percebi que havia chovido, mas pouco. Voltei a dormir.

Acordei às 8:30 hs, abri os olhos e olhei a janela e fiquei naquele limbo sem entender os que estava acontecendo...parecia que alguém de cima estava limpando o aspirador de pó pela janela. Na verdade era neve...e muita! É que olhando para cima contra a claridade do céu (sem sol) os flocos ficam meio acinzentados. E eu disse para mim mesma: caramba! que que é isso? E de um salto sentei-me na cama e olhei lá embaixo. Sabe quando você acorda meio desnorteado e fica sem entender o que está acontecendo! Foi assim que me senti. É muito estranho você antes de dormir olha a paisagem, registra, e quando acorda tá outra coisa totalmente diferente! O cérebro dá um leve tilt! Olhem aí e digam se não tenho razão.




Saí para resolver algumas coisas e tirei mais algumas que estão no Facebook: http://www.facebook.com/album.php?aid=2028933&id=1082750949&l=de8ab4eea2

Escolhi as melhores:





































3 comentários:

  1. -
    muito bom saber o que ocorre lá.
    principalmente com uma nordestina em terras finlandesas.

    ResponderExcluir
  2. Mágico, assim como a Finlândia. :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!!

    Yasmine Nousiainen

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...