segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MUITAS BOAS LEMBRANÇAS

Estou em ritmo de despedida da Finlândia...é um processo que me traz momentos de saudosismo, uns poucos de tristeza, outros de muitas boas lembranças desses últimos 3 anos e 4 meses e outros pouco de ansiedade. Tudo normal e muito bom poder vivenciar esse momento com leveza e muito, mas muito agradecida a Deus e às pessoas que tornaram esse presente possível. Esses foram tempos maravilhosos em que pude estar só comigo mesma, me conhecer melhor, ampliar horizontes, visões de mundo e conhecer diferentes pessoas de diferentes culturas, de diferentes idiomas...com certeza, uma experiência única e muitíssimo rica. Sem contar que este país encanta por si só! Levarei também as lembranças dos zilhões de passeios e das poucas, mas belas viagens que fiz por essas bandas.


Só tenho mais duas semanas aqui, pouco tempo para me desfazer (novamente) das coisas ... não digo mais das minhas coisas...são tão efêmeras! Hoje estão aqui me servindo e amanhã já estão nas mãos de outra pessoa ou extintas num lixo qualquer. Pouco tempo para curtir a cidade, me despedir dos poucos amigos e das muitas pessoas com quem convivi e que deixarão muito boas lembranças. Esse post é uma homenagem a cada uma delas.


Aqui nesse post irei acrescentando a cada dia, durante essas duas semanas que me restam na minha Finlândia, uma pequena compilação de fotos de cujos momentos estão todos gravados nas minhas mais que agradáveis lembranças e que compartilho agora com vocês.


Um abraço a todos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...