sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FORRÓ FINLANDÊS

Não sou lá muito fã de forró, exceto aqueles genuínos "pé de serra", mas eu tenho que compartilhar com vocês essa preciosidade: forró finlandês em finlandês. Para quem curte:




6 comentários:

  1. Nooooooossa!
    Isso sim é uma novidade! uheauheuahe
    Mas até que achei legal. =D
    Queria saber sobre o que se passa a letra, mas acho que deve ser algo mais interessante que os "forró universitários" que vemos por aqui hoje em dia. huehaueh

    Volte a postar com mais freqüência, Irene! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene!!!... Nossa , pensei que tinha abandonado o blog =((... já estava c/ saudades dos seus posts hehehehe...
    Por favor não para tá?!...hehehehehehe

    Bye ;=)

    ResponderExcluir
  3. Embora eu não seja fã do forró, achei muito legal!
    Até compartilhei no facebook!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene, gosto muito do seu blog! Tenho 17 anos e estou me aventurando no finlandês, e seu blog vem ajudando bastante! Estou organizando apostilas de finlandês e um "Dicionário" para me ajudar em meus estudos e quem sabe no de outros, gostaria de saber se você pode me disponibilizar algum material que possa me ajudar no finlandês, desde já obrigado! (Kiitos paljon!)

    Meu blog: http://suomibrasilia.blogspot.com
    Meu e-mail: m.a.y.c.o.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Maycol!
    Admiro pessoas como vc que se aventuram numa língua difícil e sem muito material interessante e organizado para estudar.
    Estou também organizando todo meu material que venho estudando para publicar um livro. Inclusive tive que desabilitar o que eu havia compartilhado aqui, pois percebi que algumas pessoas o queriam para fazer o mesmo. Mas o trabalho de organização está sendo todo meu e não é justo, não é mesmo? De qualquer modo, posso tirar alguma dúvida se vc tiver e enquanto isso, vamos aguardar a publicação. Já está mais perto do final. Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Irene, nem sabia que se encontrava forró por essas bandas, hehehe...
    É interessante, meus ouvidos estão acostumados a ouvir forró em português... foi uma experiência digamos que diferente e inusitada...hehehe

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...