sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FOTO DO DIA: NEVE MUITA HOJE EM HELSINKI


13 comentários:

  1. Não sei o que você está dizendo ou pensando aí, mas aqui eu estou dizendo e pensando: Que lindo!
    ehuehueh :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa quem sabe ano que vem não estou ai p/ "aproveitar" esse inverno hein =D

    ResponderExcluir
  3. Caramba se já está assim em Novembro imagina daqui um mês qdo eu desembarcar em Helsinki!!!! hehehe Lindo !!!!

    Alias me diz uma coisinha, eu to querendo comprar um chip de cel dai, de preferencia pré pago, será q tem como, tipoeh facil que nem é aqui ?


    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Cristina,
    Nem se preocupe com tanta neve. Aqui nessa época neva um dia mas passa uma semana ou mais sem nevar. Então, essa que você esta vendo na foto, daqui a dois ou três dias já se desmanchou por causa da temperatura que não fica constante abaixo de zero.
    É facílimo comprar chip de telefone pré-pago aqui. Custa uns 6 a 7 euros e já vem com crédito. Mas, deixe para comprar aqui mesmo. Uma amiga comprou um da Vodaphone em Portugal e o vendedor disse que tinha como colocar crédito em todos os países da europa. Só que aqui não existe. Ela acabou tendo que comprar um daqui mesmo.
    Tá chegando o dia hein?
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. hehehehe Artur....eu adoooooooro quando neva!
    E neve com sol então, para mim é perfeito! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Irene =) Sou de São Paulo, tenho 15 anos e acompanho o blog desde Dezembro do ano passado (se não me engano),e lendo-o, tenho cada vez mais vontade de - pelo menos - conhecer a Finlândia *-* Me interesso por isso desde quando comecei a ouvir HIM (que é a minha banda favorita daí!), há 2 anos. A cada dia que passa, vejo que o Brasil tem muito o que aprender em relação à maioria das coisas. Apenas quero parabenizá-la por postar informações tão interessantes de um país que, nós aqui, não temos muitas informações e que é um exemplo para muitos outros :)

    ResponderExcluir
  7. Que massa Natália! Fico muito feliz de saber que consigo levar um pouco desse entendimento sobre como podemos melhorar nosso próprio país a partir de nós mesmos com a ajuda de bons exemplos. :)

    ResponderExcluir
  8. oi Irene Nousiainen bom dia!!! nooossa me amarrei em seus comentarios, bom irei a finlândia esse ano ainda, e acho que vai ser um bom investimento que irei fazer sem me arrepender... alguma dica para me dar?? bjoss dalila machado

    ResponderExcluir
  9. e as pessoas ai são amigáveis? fiquei sabendo que eles recebem muito bem os brasileiros, é verdade?

    ResponderExcluir
  10. Lyla, Infelizmente não tenho boas notícias. Quer dizer depende se você gosta de frio ou não. Mas o clima aqui nesse final de mês de novembro está atípico. Passaram quase cinco dias nevando muuuuuuuuito. A temperatura baixou demais. Hoje cheguei em casa com -12. Muito frio mesmo, porque a sensação térmica é de mais frio que isso. O bom é que até agora não choveu. Então a neve está em sua maioria ainda fofa. Mas com clima não dá para se garatntir nada. Dizem que porque o verão foi muito quente, o inverno vai ser muito frio. Se continuar do jeito que está, isso acontecerá mesmo, porque ainda estamos no outono. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito de um dia visitar onde cai neve pois fico louco para tocar na neve.bjss.andré

      Excluir
  11. Os jovens em geral são mais amigáveis sim. Não conte muito com isso em relação a "adultos". Eles são muuuuuuuito fechados. Não generalizar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. acho a finlândia o maximo sou louco para um dia pisar nessa neve.bjsss.escreva para mim

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...