segunda-feira, 29 de março de 2010

COMEÇOU HORÁRIO DE VERÃO NA FINLÂNDIA

O horário de verão iniciou na Finlândia, como em toda a Comunidade Européia, ontem à zero hora quando se adiantou os relógios em uma hora, marcando uma hora da madrugada.
Portanto, com o horário de verão vigorando aqui a diferença de horas entre Finlândia e Brasil, que até sábado era de cinco horas, a partir de ontem passou a seis horas.

O horário de verão em 2010 na Europa termina dia 31 de outubro (último domingo de outubro) - a uma hora da madrugada de domingo, quando se retrocede o relógio local em uma hora.

Clique aqui para ver a hora atual na Finlândia e em qualquer país do mundo.


4 comentários:

  1. nunca tinha parado pra pensar que, ao longo do ano, temos 3 horários diferentes em relação aí

    ResponderExcluir
  2. hehe

    ai para voce começa verao que mais parece inverno
    e aqui em fortaleza
    começa inverno que mais parece verao
    calor insusportavel

    ResponderExcluir
  3. Pois é......rsrsrsrsrs
    Hummm cheirinho de chuva em Fortaleza...tudo de bom!
    E aqui, para contrabalançar esta primavera com cara de inverno, o dia está amanhecendo por voltas das 6:30h e anoitecendo às 20 horas. Hoje fui durmir lá pelas 2 da madruga estudando para uma prova e acordei às 6 e pouco...tudo claro! Cadê que consegui voltar a dormir. Imagina no começo do verão como vai ser! Acho que vou acabar aderindo àquelas máscaras de dormir...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Moi moi!
    Meu nome é Jussara e moro em Salvador(Bahia)!Fui para a Finlândia agora em abril e passei 33 dias maravilhosos!Passei a semana santa, o dia do trabalho e voltei p cá com o coração apertado!Eu simplesmente amei a Finlândia!Helsinque é muito bonito!Fiquei essa temporada na cidade de Turku(q é uma cidade universitária muito charmosa e tranquila).Conheci também Tampere e Naantali!Puro encanto!Eu estou apaixonada pela Finlândia!Gostaria de morar lá!Sabe quando vc se identifica com um lugar?Foi o q me aconteceu!As pessoas são simpáticas,o lugar maravilhoso!Retornei p Salvador no dia 9/05 mas morro de saudades!Eu quero voltar p Finlândia!!Tô até procurando cursos na minha área p estudar lá.. Um forte abraço!Juju Gonzaga

    ResponderExcluir

Comente, acrescente, enriqueça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...